Curso com certificado!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

CONISA emite comunicado sobre abastecimento d’água nas comunidades rurais de Florânia, Tenente Laurentino, São Vicente, Lagoa Nova e Bodó


Foto: divulgação.

O Superintendente do Consórcio Intermunicipal de Saneamento de Serra de Santana – CONISA, André Luiz Sales Soares de Maria, enviou comunicado ao Blog do Tonny Washington para esclarecer o abastecimento d’água nas comunidades rurais de Florânia, Tenente Laurentino Cruz, São Vicente, Lagoa Nova e Bodó.

COMUNICADO


O Consórcio Intermunicipal de Saneamento de Serra de Santana – CONISA, vem por meio deste, comunicar a todos os seus consumidores que o problema com o desabastecimento de água nas comunidades rurais atendidas por esta companhia, através da Adutora Serra de Santana segue um cronograma de manobras realizadas pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte – CAERN, sendo primeiramente abastecidas 05 (cinco) sedes municipais (Florânia, Tenente Laurentino Cruz, São Vicente, Lagoa Nova e Bodó) e posteriormente as comunidades rurais, incluindo também as comunidades dos municípios de Cerro Corá e Santana do Matos.

É oportuno lembrar que as manobras realizadas para as comunidades rurais se tornam mais complexas, uma vez que os imóveis encontram-se distantes uns dos outros, requerendo um tempo maior para o reabastecimento. Tanto o CONISA como a CAERN tem trabalhado incansavelmente para tentar amenizar os transtornos causados pela seca a todos os seus consumidores.

Desde já, nos colocamos à disposição para os entendimentos cabíveis sobre o assunto através dos fones: 0800 280 3437 ou 3437-2575.


Lagoa Nova/ RN, 09 de janeiro de 2016.


Atenciosamente,

André Luiz Sales Soares de Maria
Superintendente

0 comentários:

Postar um comentário