Curso com certificado!

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Forças Armadas asseguram circulação de ônibus em Natal (RN)

Operação para garantir a segurança na região deve durar 11 dias (Foto: Portal Brasil).
Com a atuação das Forças Armadas na região metropolitana de Natal, capital do Rio Grande do Norte, 60% dos ônibus voltaram a circular pelas ruas da cidade nessa segunda-feira (23). O comandante da Operação Potiguar II, general Jayme Octávio de Alexandre Queiroz , acredita que nesta terça-feira (24), 80% dos ônibus estejam em circulação na região.

Para garantir a circulação dos ônibus e a ordem na região, as tropas patrulham os principais terminais das cidades da Grande Natal. 

“A missão é assegurar a preservação da ordem pública e a incolumidade das pessoas e do patrimônio. Trabalhamos de forma conjunta e temos certeza de que mais uma vez a cumpriremos,” disse o general.

A Força-Tarefa é composta por cerca de 1,8 mil militares das Forças Armadas, além de integrantes dos órgãos de segurança pública. O emprego de militares foi autorizado pelo presidente Michel Temer na semana passada. Na última sexta-feira, o ministro da Defesa, Raul Jungmann, esteve em Natal para acompanhar o início da operação que, em princípio, terá duração de 11 dias.

Fonte: Portal Brasil, com informações do Ministério da Defesa

0 comentários:

Postar um comentário