Curso com certificado!

segunda-feira, 3 de abril de 2017

A curiosa aproximação do prefeito Luciano ao governador Robinson Farias

Prefeito Luciano, foi convidado sentar-se na mesa do governo do RN, oportunidade na qual,  os dois afinaram o dialogo e colocaram os assuntos políticos em dia (Foto: Edson Campos).

A aproximação de Luciano Santos (PMDB), prefeito de Lagoa Nova ao governador Robinson Farias (PSD), chamou a atenção de observadores da cena política regional. Aliais, o assunto a que se refere este cronista e, que sobretudo, ainda repercute nos bastidos políticos seridoense, aconteceu durante a agenda politico administrativa do governo do estado no Seridó. Que na ocasião, andava em companhia do deputado Ezequiel Ferreira (PSDB) presidente da Assembleia Legislativa do RN.

No evento protagonizado pelo governador, que naqueles instantes, atendia pleitos do deputado Ezequiel. A presença do prefeito,  chamou atenção das rodas políticas locais, partir de aparição entre os que as lideranças que recepcionaram o governador, na pista de pouso de avião na cidade de Currais Novos.

Como se não bastasse, adiante  a intimidade política de ambos  afinou-se mais ainda durante o almoço, no qual o prefeito Luciano foi convidado sentar-se na mesa do governo do RN. Na oportunidade,  surpreendeu a todos, o fato dos dois afinarem  dialogo e colocarem os assuntos políticos em dia.


O gestor municipal, aproveitou o ensejo para reivindicar mais investimentos em segurança, parceria nas ações do estado e a retomada das obras da Estrada Da Produção. Diante de tais acontecimentos ,curiosos,   imagino que  pergunta que ficou na cabeça de muitos,  foi a seguinte: O prefeito Luciano, apoiará realmente Robinson, em eventual reeleição ao governo do estado em 2018?

0 comentários:

Postar um comentário